CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sábado

Dorival Júnior faz mistério sobre escalação para San-São

Você consegue imaginar o Santos entrando em campo amanhã, às 16 horas, no Morumbi, contra o São Paulo, sem Robinho no ataque? E sem Neymar ou André? Pois é, apesar de parecer algo impossível, o técnico Dorival Júnior não descarta a possibilidade de tirar um dos três atacantes do time titular para o primeiro jogo das semifinais do Paulistão. Numa atitude incomum nestes primeiros três meses de trabalho, o treinador resolveu fazer mistério.
Apesar de ter treinado na quinta-feira pela manhã com apenas um volante (Arouca), dois meias (Marquinhos e Paulo Henrique Ganso) e três atacantes (Neymar, André e Robinho), Dorival Júnior não garante que vai mandar a campo uma equipe tão ofensiva.
“Ainda não está definido.Trabalhamos também sem o André, sem o Pará (com Wesley na lateral) e sem um atacante de velocidade. Com uma dessas formações a gente entrará em campo”, disse o treinador, sem revelar qual dos velocistas (Neymar ou Robinho) poderia sair da equipe. “Vou evitar falar nomes”, afirmou.
Na prática, Dorival tem três times na cabeça. Um no 4-4-2, com dois volantes (Arouca e Wesley), dois meias (Marquinhos e Paulo Henrique) e dois atacantes (Neymar e Robinho). Outro, também no 4-4-2 só que com André no lugar de Robinho ou Neymar. A terceira opção é a que foi treinada na quinta-feira, no 4-3-3, com apenas um volante, dois meias e três atacantes.
A dúvida do treinador pode ser apenas uma forma de confundir Ricardo Gomes, técnico são-paulino. Difícil imaginar Robinho, o craque de R$ 1 milhão de salário, no banco de reservas. Neymar, então, nem se fale. Mas ele avisa que, mesmo se mantiver o time ofensivo, o Peixe não estará desprotegido no clássico. “Uma equipe que joga com muitos atacantes pode ter a humildade de marcar também”, revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário