CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

terça-feira

Com apoio dos titulares, reservas querem mostrar serviço diante do Bugre

A Tribuna
Não deixar a peteca cair; esta é a missão dos santistas que encaram o Bugre, nesta quarta-feira, ás 19h30, em Campinas, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Se a vaga na próxima fase está garantida, é hora de mostrar serviço para, quem sabe, beliscar uma vaga na máquina do Peixe - e melhor, com o apoio de quem não irá à campo.
Nesta segunda-feira, um treinamento coletivo deu mostras de como o Alvinegro irá para o confronto no Brinco de Ouro. O goleiro Felipe, embora não tenha participado, foi garantido por Dorival Júnior no domingo, logo após a vitória sobre o São Paulo.
Assim, o Santos treinou com a seguinte formação: Vladimir (Rafael); George Lucas, Bruno Aguiar, Rodrigo Mancha e Alex Sandro; Rodriguinho, Roberto Brum, Germano e Madson; Zé Eduardo e Maikon Leite.
"Acho que essa decisão cabe mesmo ao Dorival. Mas todo jogador está pronto para jogar, apesar de ser outra competição e da vantagem que a gente tem", opina o meio-campo Paulo Henrique Ganso, que, político, não fala abertamente sobre uam vaga já garantida.
"É difícil tomar a virada, porque o Santos está muito unido. Independentemente dos jogadores que vão estar em campo a gente tem que entrar para vencer", explicou o craque santista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário