CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quinta-feira

Com time reserva, Peixe leva 3 a 2 do Guarani mas está nas quartas-de-final da Copa do Brasil

Com uma equipe quase toda composta por reservas, o Santos perdeu por 3 a 2 para o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas, mas mesmo assim está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Isso porque no jogo de ida, na Vila Belmiro, a equipe alvinegra derrotou o adversário por 8 a 1.

No primeiro tempo, o Santos, sem suas principais estrelas, forçou as jogadas de bola parada com o lateral direito George Lucas. O time chegou inclusive a fazer um gol após cobrança de falta do jogador e desvio de Breitner, mas o árbitro marcou posição irregular do meia do Alvinegro. Já o Guarani não mostrou muito ímpeto em busca um resultado improvável de 7 a 0 para obter a vaga.

Na segunda etapa, o jogo começou mais acelerado, com as equipe a fim de jogar futebol e, logo aos seis minutos, Da Silva abriu o marcador para o time bugrino.

Atrás no placar, o Santos foi para cima do Guarani. E foi justamente com as jogadas de bola parada que a equipe virou o marcador. Aos 11, Breitner fez boa cobrança de falta da intermediária e empatou a partida. Já aos 20, depois de cruzamento de George Lucas, Alex Sandro chutou forte, marcando o gol santista.

A equipe visitante já pensava estar com a vitória assegurada, mas Richard Falcão resolveu aparecer na partida e com dois gols nos minutos finais virou o placar e 'azedou' a classificação do Santos às quartas de final.

Agora, o Peixe se prepara para a final do Campeonato Paulista, no próximo fim de semana, contra o Santo André, no Pacaembu. Pela Copa do Brasil, o time aguarda o vencedor do duelo entre Atlético-MG e Sport para saber quem enfrentará pelas quartas de final.


FICHA TÉCNICA:
GUARANI 3 X 2 SANTOS

Estádio: Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data/hora: 21/04/2010 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Élcio Paschoal Borborema (SP)
Auxiliares: Hilton Francisco de Melo (SP) e Luiz Quirino da Costa (SP)
Cartões Amarelos: George Lucas, Felipe, Rodriguinho (SAN); Fabinho Romão, Léo Mineiro, Juliano (GUA)
Cartões Vermelhos: Zezinho (SAN), Maycon (GUA)
GOLS: Da Silva, aos 6'/2ºT, Richard Falcão, aos 43' e aos 47'/2ºT (GUA); Breitner, aos 11'/2ºT, Alex Sandro, aos 20'/2ºT (SAN)

GUARANI: Juliano; Da Silva, Cássio, Dão e Fabinho Almeida; Fabinho Romão, Maycon, Léo Mineiro (Paulinho, aos 31'/2ºT) e Moreno; Alex Cruz (Mário Lúcio, aos 19'/2ºT) e Anderson Costa (Richard Falcão, aos 38'/2ºT). Técnico: Waguinho Dias.

SANTOS: Felipe; George Lucas, Rodrigo Mancha, Bruno Aguiar e Alex Sandro, Roberto Brum, Rodriguinho, Germano e Breitner (Giovanni, aos 22'/2ºT); Madson (Zezinho, aos 32'/2ºT) e André (Marcel, aos 22'/2ºT). Técnico: Dorival Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário