CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quinta-feira

Dorival se preocupa com Santo André

LANCEPRESS!
De olho na final do Paulistão, contra o Santo André, o treinador do Santos, Dorival Júnior, deixou a equipe titular na Baixada Santista. O atacante André, recuperado de uma lesão na mão, atuou normalmente contra o Bugre e deve voltar ao time na partida do próximo domingo, no Pacaembu.
- A tendência é essa. Coloquei ele em campo porque senão ficaria quase 15 dias parado, perderia ritmo de jogo. Ele saiu do time em função de uma lesão - comentou o treinador.
Apesar de o time ser apontado por muitos como virtual campeão, Dorival faz questão de frisar que o Santo André é uma equipe perigosa, que tem características semelhantes com a do Peixe.
- Eles tem um meio de campo com muita velocidade. É o time que mais se assemelha ao nosso. E foram as duas equipes que jogaram melhor a competição. O campeonato está aberto e é preciso tomar muito cuidado com o Santo André - analisa.
E o meio de campo é realmente a maior preocupação do técnico santista. Tanto é que os treinamentos que antecedem a decisão serão para melhorar a marcação no setor.
- Ainda buscamos um acerto ou outro na marcação. Temos que neutralizar o meio deles - afirmou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário