CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quarta-feira

Dorival Júnior garante maturidade do Santos em um lotado Mineirão

De A Tribuna On-line
Apagões do elenco no decorrer dos jogos preocupam Dorival Júnior
O Santos enfrenta o Atlético Mineiro nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão. Ciente da força da torcida atleticana, Dorival Júnior confia no preparo da garotada santista para vencer o Galo.
"É natural a força da torcida atleticana. Sabemos disso. Os jogadores estão preparados. A maioria tem pouca idade, participaram de decisão e estão preparados para isso, embora jogar lá seja um ponto favorável para eles".
Mas a maior preocupação do treinador está nos apagões sofridos pelo Peixe no decorrer dos jogos. Na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista, no último domingo, mesmo com um jogador a mais em campo o Alvinegro não evitou a pressão do Ramalhão.
"Me preocupou muito. Temos que aproveitar quando temos um jogador a mais e não passarmos por sufoco como temos passado", explicou.
Dorival chegou a usar de ironia ao explicar que medidas drásticas poderiam ser adotadas para resolver o problema. "Quando um time perder um jogador eu vou tirar outro. Isso tem comprometido muito o resultado de um jogo e pode influir até em um campeonato", brincou.
Brincadeiras a parte, o treinador sabe que o jogo no Mineirão não será nada fácil para o Peixe. "As vezes até um derrota ou um empate com gols é importantíssimo. Mas, estamos diante de uma equipe muito difícil, que está em uma final de estadual e viveu um crescente muito grande nas últimas rodadas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário