CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quarta-feira

Santos joga contra pressão da torcida atleticana nesta quarta-feira

A Tribuna
A torcida do Atlético/MG tem o singelo apelido de "A massa". Tanto que o clube já até aposentou a camisa 12, em homenagem ao fanatismo que vem das arquibancadas. Pois é contra o maior público adversário do ano que o Santos entrará em campo, nesta quarta-feira, às 21h50, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. será um desafio e tanto para os Meninos da Vila.
Até o final da tarde de ontem, já haviam sido vendidos 42.409 bilhetes para o duleo entre o Galo e o Peixe. A grande torcida contra, porém, não assusta o técnico Dorival Júnior.
"É natural a força da torcida atleticana. Sabemos disso. Os jogadores estão preparados. A maioria tem pouca idade, participaram de decisão e estão preparados para isso, embora jogar lá seja um ponto favorável para eles", disse o comandante santista.
Do lado mineiro, a aposta nma força da torcida é uma das bandeiras da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo.
"Será uma grande partida. O Santos tem grandes jogadores, mas nossa equipe vem numa crescente muito legal. Vamos fazer um grande jogo. A massa atleticana vai comparecer em peso, nos incentivar e será fundamental para que a gente possa buscar o resultado positivo", disse o atacante Muriqui.
Já o artilheiro Diego Tardelli garante que o Galo está bem preparado para o confronto diante da equipe paulista. "Vai ser o jogo do momento até agora. A torcida, com certeza, vai esgotar todos os ingressos e nos empurrar na quarta-feira", afirmou o goleador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário