CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quarta-feira

Dorival Júnior segue preterindo Fábio Costa, mesmo para time reserva

A Tribuna
Na noite desta quarta-feira, o Santos vai com o time reserva ao Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, enfrentar o Guarani, pela segunda partida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Por colocar em campo uma equipe alternativa, poderia ser a oportunidade para o técnico Dorival Júnior promover o retorno de Fábio Costa à meta do Peixe. Mas não vai ser assim. No gol, estará Felipe.
O treinador acredita que não esta na hora de dar à Muralha da Vila a chance de voltar a vestir a camisa 1 do time, em partidas oficiais.
"Não seria conveniente levar o Fábio nesse jogo, porque, dificilmente, ele conseguirá ter o ritmo dos demais atletas. Ele sabe disso e será aproveitado no momento adequado" disse o técnico, na coletiva desta terça-feira.
Afastado desde de junho da temporada passada, o goleiro está recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo e vem treinando normalmente no CT Rei Pelé.
Esse ano o arqueiro atuou nos amistosos contra o New York Red Bull onde o Santos perdeu por 3 a 1, e na vitória de 2 a 1 sobre a seleção da África do Sul, na Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário