CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

terça-feira

Por Copa, Ganso pede mais atenção de Dunga a ele e Neymar

Paulo Henrique Ganso aproveitou a euforia após a classificação para a final do Campeonato Paulista e foi mais incisivo ao falar sobre Dunga e a seleção. Em entrevista ao programa “Globo Esporte”, o meio-campista disse que o treinador “deveria olhar com mais carinho” para ele e Neymar.
“Esperança de ir a gente sempre tem, e acho que o Neymar poderia ir junto. Além do grupo formado, como o futebol é momento ele deveria olhar com mais carinho para essa nova geração”, disse Ganso.
Uma das estrelas da vitória do Santos por 3 a 0 sobre o São Paulo no último domingo, Ganso ainda não havia falado com essa veemência sobre o clamor popular pela sua convocação. Neymar, mais questionado sobre o assunto, nunca havia opinado sobre o que Dunga deveria fazer, apesar de se mostrar interessado e à disposição.
"Ficaria muito feliz se aparecessem duas vaguinhas para mim e para o Paulo Henrique”, disse o artilheiro santista no último domingo, após a partida.
Esta não é a primeira vez que Ganso mostra personalidade em entrevistas. Com apenas 20 anos de idade, o meio-campista disse, por exemplo, que não tinha interesse em defender o Manchester City, que tem prioridade na sua compra desde o retorno de Robinho à Vila Belmiro.
“Não gostaria de jogar no Manchester City. Prefiro jogar em um grande clube da Europa como o Milan, o Real Madrid ou o Barcelona”, disse Paulo Henrique Ganso à época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário