CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quinta-feira

Dorival se anima com mobilização dos santistas, mas pede paciência na final

Globoesporte.com
Treinador alvinegro rejeita favoritismo e pede calma aos torcedores do Peixe na final
A torcida do Santos correu para as bilheterias na última quarta-feira e praticamente esgotou sua carga de ingressos para a primeira partida da final do Paulistão, domingo que vem, no Pacaembu.
Foram mais de 20 mil ingressos vendidos no primeiro dia. Restam apenas 2.600 bilhetes para alvinegros, que deverão ser vendidos rapidamente nesta quinta. O Pacaembu estará apinhado de camisas brancas e pretas. É exatamente esse reforço do "12º jogador" que o técnico Dorival Júnior espera.
O treinador ficou animado assim que soube da mobilização dos alvinegros. Agora, ele espera que o time possa retribuir em campo.
"Não tenho dúvidas de que eles serão nosso 12º jogador. Espero que possam fazer a diferença. Quero a torcida jogando junto com a equipe, nos ajudando a dar o máximo para alcançar os dois resultados", afirmou o treinador.
Dorival só pede paciência ao torcedor. Ele diz que trata-se de uma final e que o Santo André vai dificultar muito o jogo. O treinador não aceita que se trate o Santos como favorito.
"A situação de favoritismo é muito mais da torcida do que dos jogadores. Eles estão muito conscientes. Desde a décima rodada já pedia atenção ao Santo André, pois é a equipe que mais se assemelha à nossa. Esse campeonato está totalmente aberto", lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário