CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sexta-feira

Dorival testa duas formações do Santos para final

LANCEPRESS!
O técnico do Santos, Dorival Júnior, testou duas formações no treino coletivo desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, visando o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista contra o Santo André, no próximo domingo, no Pacaembu.
O treinador escalou o time titular com o quinteto ofensivo formado por Marquinhos, Paulo Henrique Ganso, Neymar, Robinho e André. No meio-campo, o volante Arouca era o jogador encarregado do combate.
Já no final dos trabalhos, Dorival Júnior repetiu a formação que venceu o clássico diante do São Paulo. O técnico sacou André e promoveu a entrada do polivalente Pará na ala-direita. Com isso, Wesley, que vem atuando improvisado na lateral, foi deslocado para reforçar o meio-campo.
Questionado sobre as duas formações testadas pelo treinador, o atacante Robinho garantiu não ter preferência. Segundo o Rei do Drible, seja qual for o esquema adotado para a decisão, o rendimento da equipe será o mesmo.
- São dois grandes jogadores, tanto o André quanto o Pará. Independendentemente de quem jogar, estamos prontos. O rendimento da equipe será o mesmo. Só falta o professor Dorival decidir - afirmou o atacante Robinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário