CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sexta-feira

Em busca de título inédito, Robinho vive expectativa da sua primeira final de Paulista

O atacante do Santos Futebol Clube Robinho tem a carreira repleta de títulos, entre eles o bicampeonato Brasileiro pelo Peixe (2002/2004), bicampeonato espanhol pelo Real Madri (2006-2007 e 2007-2008) e duas conquistas da Copa das Confederações (2005/2009). Agora, o Rei das Pedaladas vive a expectativa da sua primeira final de Campeonato Paulista, que pode resultar em um título inédito em sua carreira.
O Peixe tem a melhor campanha (17 vitórias, dois empates e duas derrotas) e o melhor ataque do Paulistão (67 gols). Mesmo assim, Robinho dispensa o favoritismo e ressalta que terá bastante trabalho para chegar à conquista inédita em seu currículo.
“Muita gente já está considerando o Santos como campeão, mas não tem nada ganho. O Santo André chegou à final do campeonato porque tem qualidade, bons jogadores e apresentou um bom futebol. Temos que ter humildade neste momento e manter os pés no chão”, disse o atacante.
Mesmo cauteloso, o Rei das Pedalas disse que uma possível conquista do título Paulista não poderia acontecer em momento mais oportuno, considerando a boa fase que atravessa a equipe do Peixe.
“Este é um grupo com grandes jogadores, como, por exemplo, Neymar, André e Paulo Henirque. Espero que essa seja nossa primeira conquista juntos. Não há emoção maior do que a conquista de um título”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário