CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sábado

Evolução do São Paulo no campeonato preocupa o técnico santista

Na fase de classificação, o Santos venceu o São Paulo por 2 a 1. Aquele foi o primeiro teste de fogo dos Meninos da Vila. A partir dali, a equipe ganhou moral e passou a ser a mais temida do campeonato paulista. Para o técnico Dorival Júnior, aquela partida é coisa do passado.
No seu entender, as duas equipes evoluiram na competição e as partidas de semifinais serão muito equilibradas, sem favoritos.
"O São Paulo ainda estava instável e teve um crescimento no campeonato com seus jogadores acostumados a decisão. Nesse momento esses atletas tem um peso muito grande. Hoje o São Paulo joga um futebol muito mais dinâmico, portanto será um adversário muito mais perigoso", avaliou o treinador do Peixe.
Segundo Dorival, além da experiência dos jogadores, o São Paulo tem no técnico Ricardo Gomes um dos seus principais pontos fortes.
"Ele teve um bom início de carreira, com oportunidade de trabalhar fora do Brasil e isso inova o treinador. Já nesse primeiro ano de São Paulo ele vem alcançando um excelente resultado. É um trabalho que vem sucedendo o que o Muricy deixou no Morumbi. É um excelente profissional e támbem um ser humano que merece tudo o que alcançou na carreira", elogiou Dorival Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário