CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sexta-feira

Homenagem ao meia Giovanni é motivação extra para Neymar

A Tribuna
Recuperado e confirmado na decisão do Campeonato Paulista, no próximo domingo, diante do Santo André, no estádio do Pacaembu, Neymar tem a segunda oportunidade de conquistar o título estadual. Na temporada passada, o atacante já fazia parte do elenco vice-campeão estadual, que foi derrotado pelo Corinthians.
Mas esse ano, além da motivação natural de uma decisão, Neymar quer usar a conquista da competição como uma forma de homenagem ao ídolo Giovanni, num autêntico encontro de gerações.
"Eu quero presentear um craque como o Giovanni. Se isso for com um título, melhor ainda. Sei que será seria muito importante para ele e todos nós iremos buscar este titulo por isso", prometeu o camisa 11 do Peixe.
O Messias não vem sendo aproveitado nos jogos do Peixe, mas o técnico Dorival Júnior sempre que pode exalta a colocaboração do veterano junto aos jovens jogadores do elenco.
Porém, mesmo que o craque não entre no decorrer da partida, Neymar quer ver Giovanni na festa, caso o Santos conquiste a competição."O Giovanni tem que estar vestido para levantar a taça com a gente", disse.
Mas antes de pensar na festa, os jogadores do Alvinegro sabem que ainda restam 90 minutos para serem jogados e para celebrar a conquista do Paulistão é necessário esquecer a fraca atuação do primeiro tempo da decisão, no último domingo.
"No domingo, temos que entrar da mesma forma do segundo tempo e do campeonato inteiro. Vai ser o jogo. Todo mundo gosta de final e todos vão querer marcar o nome na história do clube e sair do Pacaembu como campeão", finalizou o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário