CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sexta-feira

Santos testa poder de reação contra o Santo André

O Craque Arouca acredita que os rivais entrarão mais ligados contra o Peixe
Uma derrota que, se não foi tão dolorosa, põe o Peixe para pensar: assim pode ser encarado o revés diante do Atlético/MG, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Apesar de ainda "lamber a ferida" da derrota em Minas, o discurso entre os santistas é o mesmo: o foco já é outro - o Santo André, domingo, no Pacaembu. É a hora de mostrar a força santista.
"Vamos reagir normalmente, como fizemos em derrotas anteriores. A gente está ciente de que o Santos não é imbatível. Mas o importante é que temos poder de reação. Daqui pra frente todos os jogos serão difíceis porque o adversário entra mais ligado por ser o Santos", prega o volante Arouca, um dos destaques do time.
A sequência de jogos decisivos, pelo Paulistão e pela Copa do Brasil, não assusta o jogador. "É decisão atrás de decisão, mas é isso que a gente estava querendo", reafirma.
O atacante Neymar é outro que não se abalou com a derrota paraa equipe comandada por vanderlei Luxemburgo. "O Santos não é imbatível, mas é um time muito bom, desde o goleiro até o último cara que não vem jogando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário