CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sábado

Léo, Wesley, Neymar e Robinho entram pendurados contra o São Paulo

Quatro titulares do Santos correm grande risco de ficar fora da primeira partida da final do Campeonato Paulista caso o Santos conquiste a classificação no domingo. Léo, Wesley, Neymar e Robinho entram em campo diante do São Paulo, às 16h, na Vila Belmiro, pendurados.
Todos os quatro jogadores receberam cartão amarelo na primeira partida do confronto, no último domingo, no Morumbi. O alvinegro venceu a partida por 3 a 2, e como atua pelo empate após a somatória dos dois resultados, por ter realizado melhor campanha na primeira fase da competição, pode até perder por um gol de diferença que estará na decisão.
“É ficar esperto. Tenho que tomar cuidado para não tomar o terceiro cartão” resumiu Neymar.
O jovem atacante santista e o meia Wesley já cumpriram uma suspensão automática no Paulistão. Neymar, inclusive, chegou a ficar fora de duas partidas, já que também recebeu um cartão vermelho – o único do Santos na temporada -. Léo e Robinho somam dois cartões amarelos cada.
O lateral-esquerdo estaria suspenso da segunda partida contra o São Paulo se não tivesse forçado o cartão vermelho no duelo diante do São Caetano, na penúltima rodada da primeira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário