CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sábado

Sem acreditar em São Paulo com 3 atacantes, Dorival tem apenas uma dúvida

Dorival Júnior cita apenas uma dúvida para confundir Ricardo Gomes. O treinador santista realizou treinamento coletivo, na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, e fez apenas uma modificação durante a atividade. Pará entrou no lugar de André. É justamente essa alternativa que Dorival trabalha como viável no segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista, domingo, às 16h, na Vila Belmiro.
“O time não está definido. Existe a possibilidade de iniciar a formação trabalhada inicialmente ou colocarmos o Pará, como fiz em um trecho da atividade. Só vou definir isso momentos antes da partida”, disse Dorival.
A dúvida é a mesma citada na antevéspera da primeira partida. Na ocasião, André atuou na equipe titular, e foi substituído por Pará no andamento do jogo. O restante do time é o mesmo utilizado tanto no clássico, como no duelo diante do Guarani, na última quarta-feira.
Dorival Júnior comentou que não pretende escalar a equipe conforme o adversário. Ricardo Gomes treinou várias formações durante a semana. Dentre elas, a utilização de três atacantes. Possibilidade que Dorival duvida.
“Não!”, respondeu de maneira seca, Dorival assim que perguntado sobre a crença de o São Paulo utilizar três atacantes. “O Ricardo (Gomes) também está com duvida. Ele está trabalhando com várias alternativas. Seja qual for a escolhida, uma alteração pode ser neutralizada com dois minutos de jogo” destacou o comandante santista.
O alvinegro venceu a partida por 3 a 2, e como atua pelo empate após a somatória dos dois resultados, por ter realizado melhor campanha na primeira fase da competição, pode até perder por um gol de diferença que estará na decisão.
“O Santos vai entra para jogar como sempre. Administrar vantagem não existe. Isso vai se tornar válidos nos últimos minutos da partida. Teremos pela frente um adversário vivido, e precisamos ter atenção” alertou Dorival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário