CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quinta-feira

Marcel: 'O gol foi importante para mim'

LANCEPRESS!
Na vitória do Santos de 4 a 2 sobre o Sertãozinho, nesta quarta-feira, um estreante saiu de campo comemorando muito. Marcel, que entrou em campo aos 18 minutos da segunda etapa no lugar de Zé Eduardo, fez sua primeira partida com a camisa do Alvinegro Praiano e deixou sua marca. Nos acréscimos, ele cobrou pênalti, sofrido pro Maikon Leite, e fechou a goleada na Vila Belmiro.
- Foi importante para mim. Não importa como foi o gol e sim que aproveitei bem essa oportunidade. Agora começa outro campeonato para que a gente conquiste o título - declarou o atacante.
- Estou aqui pra ajudar, tenho que buscar meu espaço no dia a dia, o grupo do Santos é forte. Independete do que o Dorival Júnior decidir, to trabalhando pra ficar pronto e dar sequência no trabalho bonito que o Santos vem fazendo - finalizou
Além de Marcel, outros jogadores estrearam com a camisa do Peixe na partida contra o Sertãozinho: o atacante Zezinho e o lateral-esquerdo Alex Sandro, que também fez seu primeiro gol com a camisa santista, o segundo da equipe no jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário