CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Reservas do Santos vencem: agora é o São Paulo na semi

Para os reservas do Santos, a partida desta quarta-feira foi muito mais do que apenas cumprir tabela. Mesmo já classificado e garantido na primeira posição e contra o já rebaixado Sertãozinho, o Alvinegro praiano venceu por 4 a 2, na Vila Belmiro, mas quase se complicou. Chegou a estar vencendo por 3 a 0 e permitiu que o time do interior marcasse duas vezes e ameaçasse a vitória. Agora é o São Paulo na semifinal!
Dos considerados titulares, apenas o goleiro Felipe entrou em campo. Chance para jogadores como Zé Eduardo, que pela primeira vez iniciou uma partida com a camisa do Santos. Alex Sandro, Luciano Castán e Zezinho fizeram suas estreias. E começaram bem.
O Santos abriu o placar logo aos 7 minutos, com Germano aproveitando cruzamento de George Lucas. O estreante Alex Sandro ampliou, aos 32, em um belo chute de fora da área que entrou no canto esquerdo. Aos 37, Zé Eduardo deixou sua marca e fez o terceiro. O que parecia ser mais um show da equipe praiana, porém, acabou complicado.
Thiago Silvy diminuiu, ainda no primeiro tempo, aos 40, aproveitando a falha de marcação dos zagueiros. Já aos 10 minutos do segundo tempo, Luciano Castán cometeu pênalti em Rafael Mineiro, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Na cobrança, o mesmo Thiago Silvy bateu rasteiro no canto direito, sem chances para Felipe
Com um a menos em campo, o Santos se perdeu. A equipe do Sertãozinho foi para cima, pressionou e por pouco não chegou ao empate. Tentando devolver a ofensidade a equipe, Dorival Júnior colocou Maikon Leite em campo e promoveu mais uma estreia: a do atacante Marcel, que entrou no lugar de Zé Eduardo aos 18. Mas a equipe pouco melhorou.
O time do interior continou levando perigo, principalmente com Silvy. Mas o gol de empate não saiu. Ao invés disso, o Santos é quem fez o quarto. Já nos acréscimos, Rodrigo derrubou Maikon Leite na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o estreante Marcel bateu no canto direito e fechou o placar na Vila Belmiro.

FICHA TÉCNICA:
SANTOS 4 X 2 SERTÃOZINHO

Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 07/4/2010 - 21h50
Árbitro: Paulo Roberto Ferreira (SP)
Auxiliares: Fábio Luiz Freire (SP) e Marco Antônio Bagatella (SP)
Renda/público: R$ 61.005,00 / 2.060 pagantes
Cartões amarelos: Luciano Castán, Roberto Brum (SAN); Marcos Vinícius, Muller, Rodriguinho e Rodrigo (SER)
Cartões vermelhos: Luciano Castán, 10'/1ºT (SAN);

GOLS: Germano; Alex Sandro,; Zé Eduardo; Thiago Silvy; Thiago Silvy; Marcel.

SANTOS: Felipe, George Lucas, Bruno Aguiar, Luciano Castán e Alex Sandro; Roberto Brum, Germano, Rodriguinho e Mádson (Maikon Leite, 13'/2ºT); Zezinho (Rodrigo Mancha, 13'/2ºT) e Zé Eduardo (Marcel, 18'/2ºT). Técnico: Dorival Júnior.

SERTÃOZINHO: Gilberto, Rafael Mineiro, Erivélton, Rodrigo e Hélder; Éverton, Adoniran, Alex Maranhão (Muller, 28'/2ºT) e Marcos Vinícius (Léo Mineiro, 32'/2ºT); Rodriguinho (Lucas, 37'/2ºT) e Thiago Silvy . Técnico: Paulo Comelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário