CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

segunda-feira

Médico recomenda óculos a Neymar

GLOBOESPORTE.COM
Com um leve sangramento na íris do olho direito, Neymar permanece internado desde o último domingo no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele ainda passará por uma nova série de exames a partir das 17h e, se estiver bem, será liberado ainda nesta segunda-feira. Segundo o oftalmologista Cláudio Luiz Lottemberg, que está acompanhando o atacante do Santos, o craque não tem qualquer tipo de sequela, porém deverá tomar alguns cuidados:
- A visão dele já é quase de 100%. O grande problema é ele bater o olho nessa fase inicial. Nós vamos orientá-lo a utilizar óculos de proteção - afirma.
Fora da partida desta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, Neymar ainda não tem garantida a escalação no próximo domingo, contra o Santo André, no segundo confronto da decisão do Campeonato Paulista:
- Não quero criar uma falsa expectativa, mas no caso do Neymar a pressão é muito grande. Temos que ter muito cuidado para não se deixar levar por conta disso. Volta para a casa hoje (segunda) se estiver bem, para acompanhar e, quem sabe, ter condições de jogar domingo - ressalta.

O pai do jogador está confiante em uma rápida recuperação do filho:
- A evolução foi muito boa. O médico disse que ele está bem, enxergando até demais - brinca Neymar da Silva Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário