CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

segunda-feira

Edu Dracena lamenta segundo gol do Ramalhão

LANCEPRESS!
O Santos venceu o Santo André por 3 a 2 neste domingo, no Pacaembu, e ficou muito perto de conquistar o título do Campeonato Paulista. Agora, o Peixe pode perder por até um gol de diferença no próximo jogo, que será campeão.
Após o jogo, porém, nem tudo era comemoração entre os jogadores do Santos. O zagueiro Edu Dracena lamentou o segundo gol do Azulão e afirmou que o Santos não precisa pensar sempre em atacar quando está vencendo.
- Se o jogo acabasse 3 a 1 para nós, teria sido bem melhor. Nosso time tem que aprender a cadenciar o jogo, não querer ir para a frente quando está com o resultado na mão. Não podemos fazer isso. Serve de lição para a nossa equipe. A vantagem poderia ser maior.
Apesar da lamentação, o zagueiro aprovou a atuação do Santos no segundo tempo e acredita que o Campeonato ainda não está ganho.
- Nós criamos algumas chances no primeiro tempo, mas eles foram muito bem. Na segunda etapa, nós fomos o Santos do Campeonato inteiro. Tivemos muita movimentação, todo mundo se ajudando. O time deles é bom e nada está ganho. Temos de nos preparar mais nessa semana e temos totais condições de sai com o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário