CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

segunda-feira

Neymar atinge média de 1 gol por jogo e busca primeiro título profissional

O jovem Neymar é o goleador do time, ao lado de André, no Campeonato Paulista, com 12gols, em 17 jogos disputados. Na Copa do Brasil, ele é o artilheiro da competição, com nove gols, em apenas quatro jogos.
Diante do Santo André, na decisão do estadual, Neymar persegue o primeiro título profissional na carreira. O atacante foi promovido em março do ano passado, e chegou a disputar a final do Paulistão-2009. No entanto, a equipe perdeu a decisão para o Corinthians.
Em um ano, a evolução de Neymar foi grande. Ele encerrou a temporada passada com 14 gols, em 48 jogos. Em diversas oportunidades, o jovem começou as partidas no banco de reservas. Este ano, ele foi titular em todos os 21 jogos disputados.
“Ninguém entende como o time todo do Santos cresceu tão rapidamente e explodiu. Temos de aproveitar esse bom momento, estão todos admirando esse futebol”, disse.
Na semifinal do Paulistão, Neymar enfrentou novas provações na carreira. Além de ser novamente testado em clássicos decisivos, o jogador voltou a ter uma cobrança de pênalti diante de Rogério Ceni. O goleiro havia criticado o atacante pela cobrança “com paradinha” no primeiro jogo entre as equipes, ainda na fase de classificação.
“A paradinha não é uma forma de menosprezar os adversários. Eu treino assim e é uma maneira que eu encontrei de cobrar com segurança. Bati assim novamente, e o Rogério voltou a cair” comentou Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário