CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

segunda-feira

Santistas respiram aliviados após a vitória conquistada no fim do clássico

Globoesporte.com
A reação do São Paulo no segundo tempo do clássico San-São, neste domingo à tarde, no Morumbi, chegou a assustar jogadores do Santos. O Peixe terminou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0, com um jogador a mais (Marlos foi expulso aos 33 minutos de jogo). Mas o Tricolor veio para cima na etapa final, empatou o jogo, mas acabou sucumbindo no fim, quando Durval marcou o terceiro gol santista aos 44 minutos do segundo tempo: 3 a 2 e alívio para os alvinegros.
"Eu estava ali no banco e, realmente, fiquei preocupado. Queria entrar logo no jogo para poder ajudar o time, passar uma palavra de incentivo. Felizmente, pude entrar e ajudar a equipe", comentou Madson, que acertou o pé na cobrança de falta que terminou com a cabeçada certeira de Durval.
O atacante Neymar admite que a reação são-paulina supreendeu. Ele esperava que o Santos pudesse manter o ritmo na etapa final e até ampliar o placar.

"Esse recuo não pode acontecer. No primeiro tempo, fomos uma equipe coesa, jogamos para cima, o que é normal do Santos. Quando fizemos o nosso jogo e fomos de novo ao ataque, conseguimos o terceiro gol", analisou LÉO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário