CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sexta-feira

Santos: Dorival faz treino tático com três atacantes

LANCEPRESS!
Um dia depois de conhecer seu adversário nas semifinais do Campeonato Paulista, o Santos começou a preparação visando as semifinais contra o São Paulo, nesta quinta-feira pela manhã. Com o primeiro jogo definido para o Morumbi, neste domingo, o técnico Dorival Júnior tratou de iniciar os treinamentos para encarar o Tricolor. E nesta primeira atividade, o comandante do Peixe optou por escalar o time no esquema 4-3-3.
A última vez que a equipe atuou desta forma foi contra o São Caetano, partida que o time da Baixada venceu por 3 a 1, no Anacleto Campanella, mas não teve o meia Paulo Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
No último clássico que adotou este esquema, porém, o Santos se deu mal. Foi contra o Palmeiras, no dia 14 de março, na Vila Belmiro, partida que o Peixe perdeu de virada por 4 a 3. E o quinteto Marquinhos, Paulo Henrique, Neymar, Robinho e André estava presente.
Até a semifinal deste domingo, o Alvinegro ainda faz mais dois treinos. Um nesta sexta-feira, pela tarde, e outro neste sábado, pela manhã.
A escalação do Peixe no treino desta quinta-feira foi: Felipe, Wesley, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique; Neymar, Robinho e André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário