CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sexta-feira

Dorival: 'Estamos mais maduros'

LANCEPRESS!
O time que encantou o Brasil com um futebol envolvente, repleto de jogadas de efeito e goleadas, agora vive a expectativa da fase do mata-mata. No próximo domingo, o Santos enfrenta o São Paulo, às 16h, no Morumbi, no jogo de ida da semifinal do Paulistão.
Mesmo entrando na segunda fase com vantagem por ter feito melhor campanha, o Peixe sabe que um deslize pode custar a eliminação no Estadual. Ciente disso, o técnico Dorival Júnior conta que buscou tirar lições do Paulista do ano passado, quando o Santos tropeçou na final diante do Corinthians, para preparar o time.
- Tivemos uma experiência no ano anterior, de chegar e não conquistar. Isso amadureceu, serve de alerta. Não quer dizer que estamos totalmente preparados. Mas talvez estejamos um pouco mais maduro do que no ano passado. Acho que nesse instante estamos mais preparados para tentar alcançar uma das vagas - afirmou.
Diferentemente de 2009, quando entrou no mata-mata na quarta colocação, nesta temporada o Alvinegro se classificou à segunda fase com dez pontos a mais (47) que o segundo colocado, o Santo André. Se não bastasse, Neymar e Paulo Henrique Ganso, que estavam em campo contra o Corinthians, hoje vivem grande fase.
- O Santos tem que manter o que fez durante a competição. Ninguém ganha o campeonato em duas partidas, você se prepara para uma conquista. Acredito que todos nós fizemos por onde, é uma situação que favorecerá apenas uma delas. Apesar de terem mostrado uma coisa de positivo. É um campeonato dos mais disputados em razão das dificuldades e igualdades - finalizou Dorival Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário