CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

domingo

Santos FC x São Caetano, o jogo é hoje

O Peixe entrará em campo já garantido como primeiro colocado na fase de classificação do Campeonato Paulista. Isso porque, o Santo André, na segunda posição com 37 pontos, empatou por 1 a 1 com o Rio Claro, neste sábado (03), e perdeu a oportunidade de diminuir para dois pontos a diferença em relação ao Alvinegro Praiano.
Enquanto o Peixe já está classificado, o São Caetano ainda sonha com uma vaga nas semifinais. Com 28 pontos, a equipe do ABC Paulista esta a apenas dois do quarto colocado, o São Paulo.
O confronto deste domingo reeditará a final do Campeonato Paulista 2007. Na ocasião, o Santos FC, que chegou à final com a vantagem da igualdade de gols, sagrou-se campeão após perder o jogo de ida por 2 a 0 e vencer em casa pelo mesmo resultado. Naquele ano, Dorival Júnior era o técnico do São Caetano.
O técnico do Peixe, Dorival Júnior, já confirmou a equipe para enfrentar o seu ex-clube.
Na partida contra o São Caetano, o atacante Robinho completará 200 jogos com a camisa do Peixe. No entanto, a homenagem ao Rei das Pedaladas será realizada na Vila Belmiro, antes da partida contra o Sertãozinho, na quarta-feira. O jogador receberá a camisa comemorativa e uma placa das mãos de um ex-craque do Alvinegro Praiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário