CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

domingo

Sem badalação, Dorival quer comprovar retrospecto favorável

A Tribuna
No ano de 2007, Dorival não levou nenhuma equipe as glórias de um título. O resultado mais expressivo daquela temporada foi o vice-campeonato paulista no comando do São Caetano, surpesa da competição. Na ocasião o Azulão foi derrotado pelo Santos na final.
Prestes a dar início a mais uma decisão, o técnico vive hoje o lado inverso de 2007. Responsável por montar o time mais badalado do Brasil, o treinador sabe que o favoritismo do Santos traz uma pressão maior do que a que tinha no Azulão.
"Acho que hoje você disputar uma decisão numa condição um pouco diferente é importante mas a responsabilidade é muito maior e em cima disso você tem que ter uma preparo muito maior", disse.
Mesmo com a boa sequência de conquistas, Dorival Júnior não é reverenciado como os últimos técnicos que levaram o Alvinegro às suas recentes conquistas: Emerson Leão, campeão brasileiro em 2002 e Vanderlei Luxemburgo, campeão brasileiro em 2004 e bicampeão paulista nos de 2006 e 2007. Certamente, o troféu de campeão paulista mudará um pouco este panorama.
Apesar disso o treinador não quer deixar escapar a oportunidade de aumentar sua sala de troféus e entrar na história do clube santista.
"Espero deixar dentro do Santos um grande trabalho. Quero conquistas e sei que elas vão acontecer no momento adequado", finalizou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário