CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sexta-feira

Torcedores sofrem para comprar ingressos da final do Paulistão

LANCENET
O torcedor que foi ao Ginásio do Ibirapuera por ingressos da final do Campeonato Paulista, entre Santos e Santo André, no próximo domingo, às 16h, no Pacaembu, sofreu com filas, poucas bilheterias e desinformação.
Na fila para idosos, adultos com crianças de colo, gestantes e portadores de deficiência, os torcedores demoravam em média três horas para conseguir comprar ingresso (apenas um era permitido). Já os torcedores comuns demoram cerca de cinco horas e meia, e podem comprar apenas dois. A fila dá volta no ginásio.
Apenas três bilheterias estão em funcionamento. Às 12h, chegou a informação dos orientadores do local que estava esgotado o setor de arquibancada (verde, amarela e lilás). O problema é que a notícia é dada apenas na entrada da bilheteria. Portanto, muitos esperaram horas na fila e saíram sem ingresso, revoltados.
A reportagem do LANCENET! ainda flagrou cambistas comprando ingressos no local. Muitos entravam com diversas crianças. Na saída, eles pegavam os ingressos e davam dinheiro em troca. Alguns senhores também foram barrados na fila dos idosos, por tentarem comprar ingresso mais de uma vez.
Na parte da manhã, havia apenas um carro da polícia militar. Por volta das 11h30, outros três chegaram para reforçar a segurança do local.
A carga total para esta partida é de 36.788. Na última terça e quarta-feira, sócios do clube e portadores de camarote na Vila Belmiro tiveram preferência de compra. Apenas nesta quinta os outros torcedores foram liberados para comprar ingressos.

Um comentário:

  1. puxa, moro fora de santos e gostaria muito de assistir o peixe domingo no pacaembu, pena não ter mais ingressos.

    ResponderExcluir