CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quinta-feira

André: "Foram os gols do Borges que definiram"

LANCEPRESS!
Um grande jogo. Assim pode ser definida a vitória do Grêmio por 4 a 3 sobre o Santos, nesta quarta-feira, no Olímpico. Depois de estar perdendo por até 2 a 0, o Tricolor Gaúcho virou o placar da partida no segundo tempo e garantiu a vantagem para o jogo de volta, na Vila Belmiro.
O atacante André até tentou roubar os holofotes, ao marcar dois gols para o Peixe, mas Borges o superou com três bolas na rede e deu a vitória ao time gaúcho.
- Foram os gols do Borges que definiram a partida, tomamos dois gols rapidamente. Agora é só uma vitória simples, nosso time é muito forte em casa. Vamos ver se fazemos um belo resultado e saímos com a vitória - comentou o camisa 9.
Já para o volante Arouca, que tomou o terceiro cartão amarelo e está fora do segundo jogo, na Vila Belmiro, o jogo poderia ter se complicado ainda mais para o Peixe.
- Poderíamos até ter tomado o quinto gol e ter ficado mais complicado. Agora eles tem uma vantagem, venceram, mas sabemos da nossa capacidade e vamos conseguir a classificação - afirmou.
- Fico triste por ter levado o terceiro cartão amarelo. Vou comparecer ao estádio e torcer muito - completou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário