CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quinta-feira

Dorival: 'Eu sou o culpado pela derrota'

O Santos começou o segundo tempo com uma vitória confortável: 2 a 0 e exibindo um bom futebol. Tudo mudou, no entanto, quando Dorival Júnior, querendo segurar o resultado, tirou Marquinhos e colocou Rodrigo Mancha, aos 10 do segundo tempo.
O jogador, em dois erros individuais, praticamente entregou dois gols ao Grêmio. Gols que inflamaram a torcida gremista, tão desanimada até então.
Dorival não pensou duas vezes e sacou o mesmo Mancha, aos 19, nove minutos depois. O volante saiu irritado.
- Ele tem razão em ficar bravo. Mas fiz que era o certo a fazer. Eu não discordo dele, tem que ficar bravo com ele, comigo - disse Dorival Júnior.
Empurrado pelo Olímpico, o Tricolor gaúcho fez mais dois, mas Robinho descontou. E quando o Rei do Drible marcou, Rodrigo Mancha fez o sinal da cruz e agradeceu, antes de comemorar.
Dorival diz não colocar a culpa pela derrota no volante:
- Não é agradável para o treinador, ter que tomar uma atitude dessa. Não é para culpar ele, não. Se tiver algum culpado, sou eu. Infelizmente tivemos um desiquilíbrio e isso nos custou a vitória. Aqui quando erra, erramos todos lá dentro, mas aqui, na frente, a responsabilidade é minha.
Mas também não aliviou:
- Acabou errando. Fazer o que? Eu tive a necessidade de tomar aquela atitude. Poderia ter um terceiro erro, um quarto... Eu tinha que tomar um atitude. Ele volta a jogar sem problema nenhum, Ele não vai ser execrado por um lance - completou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário