CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

segunda-feira

Após punição, Dorival bate longo papo com santistas

LANCEPRESS!
O quarteto santista Neymar, Madson, Paulo Henrique e André se reapresentou normalmente nesta segunda-feira à tarde no CT Rei Pelé. Os jogadores foram barrados pelo técnico Dorival Júnior da partida do último sábado, contra o Atlético-GO, em Goiânia, por terem chegado tarde na concentração às vésperas do confronto.

Com exceção de Madson, que treinou separadamente, Neymar, André e Paulo Henrique participaram do treino coletivo no time titular . Ao término da atividade, porém, o treinador santista reuniu o grupo no meio do gramado para um bate papo que durou cerca de 40 minutos.

- Não foi bronca. O Dorival Júnior citou a união do grupo do Santos, que na verdade não é um grupo, mas uma familia. Voces podem ver pelas brincadeiras e tudo o mais que levamos para o campo e para o vestiário. A conversa foi só para fechar ainda mais o grupo para o resto do ano - garantiu o atacante Zé Eduardo, autor do segundo gol na vitória por 2 a 1 no último sábado.

Marquinhos, um dos mais experientes do elenco Alvinegro, garante que os companheiros já superaram a punição. Para o meia, agora é preciso que o grupo não só passe confiança para o quarteto como também seja colocado um ponto final no assunto.

- Afastamentos acontecem. Já aconteceu com a gente no início da carreira, é da idade. Eles chegaram atrasados, mas isso já foi resolvido. O treinador já conversou com eles e os puniu. Agora cabe ao grupo abraçá-los e mostrar que eles tem a nossa confiança e condição de nos ajudar novamente. Temos que colocar uma pedra no assunto - pediu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário