CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

terça-feira

De volta, Domingos espera ficar no Santos

LANCEPRESS!
Emprestado pelo Santos à Portuguesa para disputar o Campeonato Paulista, o zagueiro Domingos está com seu futuro indefinido. O contrato com a Lusa expirou no último dia 22 (sábado) e o jogador compareceu ao CT Rei Pelé, do Peixe, nesta segunda-feira. Depois de rápida conversa com o gerente de futebol santista, Paulo Jamelli, o atleta espera por uma resolução. Mas já adianta:

- Espero ficar no Santos. Só não fico se o Santos não quiser. Vou esperar o Jamelli falar com o meu empresário e resolver. Vamos aguardar uma ligação. Até quarta-feira com certeza define - garantiu o jogador.

Domingos treinará nesta terça-feira, às 14h30, com os atletas do elenco que estão trabalhando separadamente do restante do grupo - entre eles, o goleiro Fábio Costa. Especula-se que o salário do jogador seja de R$ 110 mil, abaixo do teto do clube que é de R$ 160 mil.

- Vou treinar hoje terça, com o pessoal que está treinando em separado. Bem que eu queria treinar com o grupo, mas... A Portuguesa está conversando com o Santos sobre a possibilidade de renovar o empréstimo. Preciso da posição do Santos. Não sei o que vai acontecer. Estou esperando. Quando souber, eu e meu empresário vamos tomar uma decisão - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário