CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quinta-feira

'Aqui eu não volto a trabalhar nunca mais', diz Luxemburgo

LANCEPRESS!
Após a eliminação do Atlético Mineiro pelo Santos, na Vila Belmiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo mostrou-se bastante chateado com as provacações que os jogadores do Peixe fizeram a ele durante a festa de comemoração do título paulista. O treinador disparou frases fortes e disse que não voltará mais a comandar o clube santista.
- Aqui eu não volto a trabalhar nunca mais. O que eu passei aqui hoje, para um clube que me doei, e você ser axincalhado, a pessoa te cuspir, e você não poder trabalhar, é duro. Minha história no clube é uma história bonita e fico honrado de ter trabalho no Santos Futebol Clube, mas é uma decisão minha hoje. Não estou com cabeça quente, é uma decisão pessoal e profisisonal - declarou Luxemburgo, que já comandou o Peixe quatro vezes, em 97, 2004, 2006 e 2009.
A irritação de Luxa aconteceu depois que os jogadores do Santos provocaram o treinador após a conquista do Paulistão 2010 e entoaram o grito: “Ô Vanderlei, pode esperar, que a sua hora vai chegar...”.
O treinador não gostou da atitude de seus ex-comandados e não cumprimentou os atletas do Peixe antes e nem depois da partida desta quarta-feira.
Porém, os santistas não quiseram entrar em polêmica. Para Neymar, a música foi apenas uma brincadeira com o treinador.
– Nós temos muito carinho com o Vanderlei. Foi uma brincadeira e nós só brincamos com quem a gente gosta. Ele não gostou. Mas no ano passado ele foi como um pai pra mim aqui no Santos – disse.

Robinho fala após o jogo.

– Não foi pra incitar violência. Somos contra isso. Foi uma brincadeira e ele apelou, ficou muito bravo. Paciência – declarou ele.
Mas para o treinador do Galo o que os "Meninos da Vila" fizeram foi ingratidão e voltou a confirmar que não irá mais a trabalhar no time praiano
- Pra mim foi o momento mais triste e ingrato que já tive no futebol. Minha decisão é que eu só volto à Vila Belmiro, ao Santos, como adversário. Minha história no Santos terminou hoje - assegurou Luxemburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário