CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quinta-feira

Dorival: 'Fiquei constrangido com tudo isso'

LANCEPRESS!
Classificado para as semifinais da Copa do Brasil, o Santos venceu duas batalhas na útlima quarta-feira: contra o Atlético-MG e a 'briga' pessoal diante de Vanderlei Luxemburgo.
Apesar de tentar amenizar o clima pesado, Dorival Júnior afirmou que ficou "constrangido" pelo clima hostil criado pela torcida e o fato dos jogadores não terem cumprimentado o ex-comandante.
- Sempre peço que os jogadores cumprimentem os antigos treinadores, pois tentam fazer seu melhor. Não vi maldade nas provocações, pois você só brinca com quem gosta e respeita. Ele conhece bem esses jogadores, é um grande profissional. Mas me sinto constrangido com tudo isso, entendo o que ele passou - destacou.
Dorival, porém, não acredita que os atletas estivessem incomodados. O técnico citou o fato de enfrentar o Atlético-MG como o principal fator motivacional.
- Não acredito que estavam incomodados. Não sei o motivo para isso. Tivemos uma conversa muito séria e a equipe voltou a atuar bem. Para alcançarmos um grande resultado, não precisamos de motivação extra. Acho que isso é desnecessário - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário