CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sábado

Autor do gol do título de 2007 no Paulistão, Moraes torce pela vitória do Santos

A Tribuna
Autor do gol do título do Santos no Paulistão em 2007, o atacante Moraes vai reforçar a torcida pela vitória do Peixe na final deste ano.
"Aquele jogo foi maravilhoso. Ver o Morumbi lotado e a torcida do Santos fazendo toda aquela festa. Jamais irei esquecer", afirmou.
O atacante, que hoje atua pelo Gloria Bistrita, da Romenia, irá acompanhar a decisão do Campeonato Paulista pela internet.
"Ainda tenho vários amigos no Santos, além de um carinho especial pelo clube e por sua torcida. Estou confiante que o time não vai deixar escapar essa grande oportunidade e vai levantar a taça de campeão", declarou o jogador de 23 anos de idade.
Europa
Moraes permaneceu no Santos até 2008, quando se transferiu para a Ponte Preta e, no ano passado, atuou no Santo André. Em janeiro de 2010, foi contratado pelo Gloria Bistrita. Com oito gols marcados em 12 jogos, o brasileiro é o artilheiro do returno do Campeonato Romeno.
Seu desempenho já despertou o interesse de clubes de outros centros mais importantes do futebol europeu. "Recebi algumas sondagens da Alemanha, Itália, Turquia e Grécia. Pretendo continuar aqui na Europa por mais alguns anos", revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário