CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sábado

Robinho quer aumentar o número de conquistas com a camisa do Santos

A Tribuna
Antes de ser negociado com o Real Madrid em 2005, Robinho deixou o Santos com dois títulos brasileiros e um vice-campeonato da Libertadores. Cinco anos depois, o Rei das Pedaladas tem a oportunidade de conquistar o Campeonato Paulista pela primeira vez na carreira.
Contratado por empréstimo para fortalecer a equipe nesse primeiro semestre, Robinho quer retribuir com essa conquista todo o carinho que recebeu dos torcedores nesse retorno e transformar em realidade um antigo sonho pessoal.
"Estamos perto de um título que para mim é inédito. Espero dar essa alegria para a torcida e para mim também", declarou o atacante.
No regresso à Vila Belmiro, todos acreditavam que Robinho seria o grande astro do elenco devido às famosas pedaladas e às jogadas individuais que o consagraram dentro do futebol brasileiro. Mas com o passar dos jogos, o que se viu foi um jogador tão participativo quanto os demais atletas do time. Entretanto, o atacante avisa que não esqueceu suas características de início de carreira.
"É uma postura minha e o Dorival também pediu. Se todo mundo quiser aparecer vai ficar complicado. Quando der para dar um drible ou um chapéu, como fiz no último jogo, vou fazer", disse Robinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário