CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

domingo

Com um time pouco entrosado, Dorival aprova atuação do Peixe

Apesar de acreditar que o Peixe poderia ter saído com a vitória do Engenhão, o técnico Dorival Junior aprovou a atuação do time na estreia no Brasileirão. Isso porque a equipe atuou sem diversos atletas considerados titulares no empate de 3 a 3 com o Botafogo.
Em meio a uma maratona de jogos decisivos – na próxima quarta (12) o time começa a disputa da semifinal da Copa do Brasil -, o Peixe entrou em campo sem Edu Dracena, Léo, Pará, Arouca, PH Ganso e Robinho. A equipe começou com Felipe, Maranhão, Durval, Bruno Aguiar, Alex Sandro, Roberto Brum, Wesley, Marquinhos, Madson, Neymar e André.
“Foi uma atuação muito boa de uma equipe que praticamente nunca atuou junto, teve pouco tempo de trabalho e que foi formada para essa partida. Fico contente de ver como o time atuou hoje. Poderíamos ter tido um resultado melhor diante da postura que tivemos frente a uma grande equipe”, comentou Dorival Junior.
Assim como o treinador, o meia Marquinhos também considerou que o time poderia ter tido sorte melhor por ter estado na frente duas vezes. “O empate em si não foi um mal resultando, mas pelas circunstâncias sim. Dois gols no fim, um no primeiro e outro no segundo, já depois dos 40 minutos, quando vencíamos”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário