CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

domingo, 9 de maio de 2010

No encontro de campeões, Botafogo e Santos ficam iguais

LANCEPRESS!
No equilibrado jogo entre o campeão carioca e o campeão paulista, empate. Botafogo e Santos fizeram um jogo de muitos gols neste sábado, no Engenhão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro: 3 a 3 e emoção até o fim.

PRIMEIRO TEMPO

O Botafogo iniciou o duelo procurado segurar o Santos em seu campo de defesa. Com um pouco mais de volume ofensivo, o Alvinegro abriu o placar logo aos seis minutos: após cobrança de escanteio e bate-rebate, Antônio Carlos desviou chute de Fábio Ferreira para a rede.

O Peixe começou a encontrar sua maneira de jogar pelo lado direito. Com trocas de passe rápidas, o time conseguiu a virada em três minutos. Aos 19 minutos, Neymar completou jogada de Marquinhos e Alex Sandro. E, aos 32 minutos, André aproveitou corte equivocado de Somália e fez o seu.

Com a partida equilibrado, o Botafogo ainda conseguiu empatar novamente com Antônio Carlos, completando na grande área passe de Renato.

SEGUNDO TEMPO

A equipe do técnico Joel Santana voltou mais ofensiva do intervalo, com Edno e Caio. Com o Peixe bem distribuído em campo, o confronto ganhou em velocidade e alternativas. O equilíbrio foi a marca da maior parte da etapa.

O Santos, no entanto, conseguiu fazer a diferença aos 34 minutos. Depois de boa trama pela esquerda, Zé Eduardo completou bem o cruzamento rasteiro.
No ataque em busca, ao menos, do empate, o Alvinegro conseguiu o novo empate em sua jogada característica nesta temporada: bola levantada na área e Herrera cabeceou para o alívio dos botafoguenses no Engenhão.

PRÓXIMA RODADA

No próximo domingo, às 16h, o Botafogo enfrenta o São Paulo pela segunda rodada do Brasileiro. Já o Santos, no mesmo dia e no mesmo horário, recebe, na Vila Belmiro, o Ceará. Antes, contudo, o Peixe enfrenta o Grêmio, no Olímpico, às 21h50, no duelo de ida pela fase semifinal da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 3 X 3 SANTOS

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 8/5/2010 - 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (RS)
Auxiliares: Paulo Ricardo Silva Conceição (RS) e Marcelo Bertanha Barison (RS)
Renda / público: R$ 475.095,00 / 22.156 pagantes
Cartões amarelos: Herrera (BOT); Alex Sandro, Zé Eduardo e Wesley (SAN)
Cartão vermelho: Alex Sandro, 47'/2°T (SAN)

GOLS: Antônio Carlos; Neymar,André, Antônio Carlos,Zé Eduardo,Herrera.

BOTAFOGO: Jefferson, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Fahel; Alessandro (Marcelo Cordeiro, Leandro Guerreiro, Renato (Caio, intervalo), Túlio Souza (Edno, intervalo) e Somália; Herrera e Loco Abreu. Técnico: Joel Santana.

SANTOS: Felipe, Maranhão, Bruno Aguiar, Durval e Alex Sandro; Roberto Brum (Rodrigo Mancha,Wesley e Marquinhos; Neymar (Zé Eduardo), André e Madson (Brieitner). Técnico: Dorival Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário