CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

segunda-feira

Dorival Júnior esbraveja contra reclamação de barrados

LANCEPRESS!
Após a punição ao quarteto Neymar, Madson, Paulo Henrique e André, os dois últimos consideraram o corte do jogo deste sábado e a multa salarial um exagero por parte do técnico Dorival Júnior. Contrariado, o treinador rebateu os dois garotos após a vitória, por 2 a 1, sobre o Atlético-GO , no Serra Dourada.

- O atleta não tem que participar das definições feitas pela diretoria e comissão técnica. Tem o direito de entender como queira, mas jamais infringir, pois é um empregado do clube como todos nós. Tem direitos e deveres a serem cumpridos. Respeito a opinião dele, mas não concordo, porque não tem que exteriorizar isso - esbravejou.

De acordo com Dorival, porém, a relação com os jogadores não mudará em nada, pois as punições são coisas naturais do futebol.

- Disciplinarmente, eles infringiram uma lei e serão penalizados. Acabou. Não tem relação estremecida. Isso é natural no futebol e já aconteceu com outros atletas. A punição foi dada e ponto. Contestação sempre vai ter, mas eles têm que seguir o que já era pré-determnado por nós - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário