CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

segunda-feira

Santos terá semana cheia de definições

LANCEPRESS!

A semana do Santos deve ser movimentada nos bastidores. Hoje, a Justiça do Trabalho divulgará a decisão sobre o imbróglio contratual do atacante Wallyson com o Atlético-PR. Com isso, o jogador ficará liberado para ser negociado com o Santos. Sem espaço no Peixe, o também atacante Maikon Leite interessa ao Furacão e pode ser envolvido em uma troca. O presidente do Alvinegro, Luis Álvaro Ribeiro, admite que o atleta do time paranaense está em pauta.

Além disso, nesta semana o Santos pode anunciar a sua primeira contratação do meio de ano. Trata-se do lateral-direito Danilo, do América-MG, que tem boas chances de desembarcar na Vila Belmiro, pois divide 10% de seus direitos com a DIS (o restante pertence a BMG, 65%, e América-MG, 25%), braço esportivo do Grupo Sonda, que tem parceria com o Peixe. Caso a negociaçao se confirme, o Alvinegro deve liberar o lateral-direito George Lucas. Mas, de acordo com o presidente Luis Álvaro Ribeiro, a situação do lateral-direito ainda vai ser avaliada. O mandatário entende que o atleta se machucou muito e teve poucas chances.

Fora isso, o centroavante André também está perto de renovar. Aos 19 anos, o jogador, que já marcou 24 gols na temporada, ganha R$ 15 mil por mês. Nesta semana, Santos, que possui 35% dos direitos do atleta, e a DIS 25% - os outros 40% são da Cabofriense-RJ -, devem se reunir para sacramentar a renovação. O diretor de futebol do clube, Pedro Luiz, acredita que tudo ocorrerá bem.

- Estamos negociando nos últmos 20 ou 30 dias sobre isso. Os entendimentos estão andando e eu acredito em um desfecho positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário