CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quarta-feira

Dorival Júnior espera colocar o Santos no G4 antes da Copa do Mundo

A Tribuna
O técnico Dorival Júnior traçou um objetivo para o Santos no Campeonato Brasileiro antes da paralisação para a disputa da Copa do Mundo: colocar o Peixe entre os quatro melhores da competição. Para isso o Alvinegro terá que superar Guarani, Corinthians, Cruzeiro e Vasco.

A missão começa nesta quarta-feira, diante do Bugre de Campinas, na Vila Belmiro, às 21h50. O rival é um adversário conhecido dos meninos da Vila, já que as equipes se enfrentaram pelas oitavas-de-finais da Copa do Brasil. Na primeira partida o Santos massacrou os campineiros pelo placar de 8 a 1. E com uma equipe alternativa, acabou derrotado por 3 a 2, na partida de volta.

Apesar do triunfo na Copa do Brasil, o técnico Dorival avisou que o rival merece muito respeito, pois vem passando por mudanças e tem um treinador que conhece bem a equipe da Vila Belmiro.

"É um time veloz e de forte marcação. Tenho certeza de que teremos problemas para ter uma boa atuação. O Vagner Mancini conhece muito bem nosso grupo e isso é um fato considerável".

Para está partida o técnico ainda não definiu o esquema tático que deve adotar. "Será uma das duas formações, 4-4-2 com Marquinhos ou 4-3-3 com Zé Eduardo. As duas estão bem treinadas".

O Santos ocupa a oitava posição no campeonato com cinco pontos. E para este confronto terá os retornos de Neymar, Paulo Henrique e André, que cumpriram a punição pelo atraso na apresentação à concentração antes do jogo contra o Atlético-GO, no último sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário