CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

terça-feira

Marquinhos projeta semana decisiva para o Peixe no Brasileirão

Nas duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Santos Futebol Clube enfrenta duas equipes paulistas. Na quarta-feira (26), o Peixe encara o Guarani, décimo colocado, e no domingo (30) o adversário será o Corinthians, atual líder da competição. Por isso, o meia Marquinhos considera que a semana será decisiva para a sequência do torneio nacional.

O jogador explica que o Peixe, atualmente na nona posição com cinco pontos, tem como objetivo estar entre os primeiros colocados antes da pausa no Brasileirão, na sétima rodada, em virtude da Copa do Mundo.

“Nossa meta é ficar, no mínimo, entre a quinta e a oitava colocação antes da pausa para a Copa. Esta semana será importante para se aproximar das equipes que estão à frente, até porque um deles é o líder”, disse o meia, referindo-se ao Corinthians, adversário santista no próximo domingo (30), às 16 horas, no Pacaembu.

Marquinhos ainda lembrou que antes do clássico paulista, o Peixe mantém o foco na partida contra o Guarani, quarta-feira, na Vila Belmiro. Os clubes se enfrentaram pela terceira fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, 8 a 1 na Vila e, no segundo, 3 a 2 no Brinco de Ouro.

“Vai ser um time diferente daquele que nós goleamos. Eles se reforçaram e mudaram de técnico. Não vai ser fácil. Teremos que nos esforçar muito para ganhar deles”, concluiu o meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário