CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Dorival quer reaver atitude ofensiva do Santos para depenar o Galo

A Tribuna
Em conversa com os atletas nesta terça, Dorival cobrou e incentivou os meninos da Vila. Com a lição de casa muito bem feita no Campeonato Paulista deste ano, o Santos encara uma nova decisão nesta quarta-feira, desta vez pela Copa do Brasil, contra o Atlético/MG, para que uma das equipes continue no caminho de disputar a Taça Libertadores da América.
E para derrubar a vantagem atleticana do último jogo, o técnico Dorival Júnior exalta a necessidade de os meninos recuperarem a força mostrada durante a boa campanha no torneio estadual, que ficou um pouco perdida nos últimos jogos, conforme análise do próprio comandante.
Nas partidas da final paulista contra o Santo André, o Alvinegro ganhou uma por 3 a 2, no sufoco, e perdeu a outra pelo mesmo placar. Pela Copa do Brasil, foi derrotado no jogo de ida em Belo Horizonte também por 3 a 2, na semana passada, com gols de Diego Tardelli.
Por isso, nesta quarta o time santista precisa ganhar por 1 a 0 ou, no máximo, 2 a 1. Se o placar chegar a 3 a 2 para o time da Vila Belmiro, o jogo fecha nos pênaltis. Mas se o clube mineiro vencer por por um gol acima de 4 a 3 ou empatar, este se classifica para as semifinais da competição nacional.
"Temos que voltar a ter a mesma atitude que mostramos em quase todo o Paulista", cobrou o técnico, em conversa com os jogadores no treino desta terça, no CT Rei Pelé. "Houve uma mudança de postura nos últimos três jogos que prejudicou a equipe", completou Dorival, que poderá contar com Neymar nesta quarta, vetado do primeiro jogo pela lesão sofrida no olho direito.
Apesar de esperar a força da casa cheia, já que os 6.918 ingressos para torcedores se esgotaram em apenas um dia e meio de venda, o Alvinegro deve estar preparado para a raça dos mineiros em campo, que descem a serra mordidos pelas declarações santistas nos últimos dias, apesar de jogadores como Júnior e Muriqui terem minimizado o alarde feito pelos meninos alvinegros.
Na ocasião da conquista do Paulistão, a equipe do Peixe comemorava sobre um palco montado na Vila Belmiro, no domingo, quando o atacante Robinho, com o microfone na mão, puxou um coro direcionado ao treinador atleticano e ex-santista, Vanderlei Luxemburgo, alertando-o que "sua hora vai chegar", referindo-se à partida desta quarta.
Resta ao Santos esperar o apoio maciço da torcida e mostrar serviço nos gramados para vencer o atual campeão mineiro e clube do artilheiro da edição 2010 da competição estadual.

Ficha Técnica

Santos: Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Wesley, Marquinhos (André) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e André. Técnico: Dorival Júnior.

Atlético/MG: Aranha; Carlos Alberto, Jairo Campos, Werley e Leandro (Júnior); Zé Luís, Correa, Fabiano e Ricardinho; Muriqui e Diego Tardellli. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário