CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quarta-feira

Super-Neymar X Luxa Luthor: confronto da HQ

Rivalidade entre ex-técnico e atacante é comparável a encontrada nas histórias em quadrinhos.
Ele parece ser de outro planeta, com superpoderes para decidir partidas e campeonatos. Neymar, definitivamente, não deve ser normal. Responsável por 23 dos cem gols da equipe neste ano, trata-se de um verdadeiro Super-Homem, ou melhor, o Super-Neymar...
Assim como nos quadrinhos, a Joia nasceu em Krypton (Mogi das Cruzes). Logo cedo, foi mandado por seu pai Kar-El (Neymar da Silva Santos) para a Terra, em Smallville (Santos), onde começou a aflorar seus poderes.
Precisou se encontrar com seu pai adotivo, Jonathan Kent (Dorival Júnior) para finalmente mostrar do que é capaz. Nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Atlético-MG, o tão esperado encontro com seu pior inimigo: Luxa Luthor, o técnico Vanderlei Luxemburgo.
– Ele já é o herói da família, dos amigos e dos santistas. Se tudo continuar assim, acaba virando herói de vez. Espero, como pai, que não existam vilões – disse o pai, Neymar da Silva Santos.

Existe, porém, um ponto fraco, uma kryptonita verde (pedra letal para o Superman)? A marcação é um dos pontos mais criticados. Sem saber como parar as jogadas, o Menino-de-Aço foi um dos que mais tomaram cartões: oito amarelos e um vermelho.
– Ele tem pontos fracos, assim como todos, precisa aprender a marcar melhor. Se fizer isso, será definitivamente um extraterrestre. Com o tempo esse crescimento virá. Torço para que melhore em alguns aspectos, mas não vejo nenhuma kryptonita – disse o pai.

Em desvantagem, precisando reverter o placar adverso da primeira partida, mais do que nunca a média de gols do herói santista na final do Paulistão pode ser suficiente, 0,95. Assim como contra o Santo André, as provocações podem tentar tirá-lo da partida.
– Acho até que o Luxemburgo não foi mal. Fez com que o Neymar tivesse que provar – concluiu.
Com super-heróis, o Santos tentará passar às semifinais. Super-Neymar x Luxa Luthor, hora da batalha final entre os personagens.

A rivalidade entre Superman e Lex Luthor nasceu da inveja. Luthor era adorado em Metrópolis. Suas invenções eram aclamadas pela população local. Ele fazia e acontecia. Era reverenciado.
Aí, de repente, surge um homem que rouba toda a atenção dada a ele. Um sujeito que faz mais do que ele: o Superman. E então, a população parou de procurar por Luthor e passou a clamar pelo novo super-herói.
Mas Luthor tinha um egocentrismo muito acentuado e não suportou a concorrência. Aí nasceu a inveja. E esta subiu ao limite de ele não entender mais o que é errado. Ele age de métodos questionáveis para voltar a ser o centro das atenções de Metrópolis.

Luthor descobriu a kryptonita, que pode matar o Superman. Trata-se de uma pedra originária do planeta natal do herói, que transmite uma radiação que tira todos os seus super-poderes.
A constante exposição à pedra também é prejudicial aos seres humanos e Luthor, que usou por muito tempo um anel com um pedaço de kryptonita, perdeu a mão e se viu obrigado a confeccionar uma mecânica.
Hoje, por isso, ele tem um capanga chamado Metallo para atacar o Superman. Este é um ciborgue com coração de kriptonita.
Vai lá Super-Neymar, mostre ao vilão que o bem vence sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário