CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sábado

Dorival releva provocações de Neymar e relaciona Madson para o clássico

De A Tribuna
Um clássico tem o poder de mexer com atletas e torcedores. Tal agito pode ser com atitudes ou palavras. É o que acontece com o atacante santista Neymar, que, nesta quinta-feira, botou fogo no duelo contra o Corinthians, neste domingo, às 16 horas, no Pacaembu, ao dizer que, se sentisse necessidade, usaria do chapéu como recurso - ou seria provocação?

Para Dorival Júnior, as declarações do jovem atacante merecem ser vistas com cetrta reserva, evitando assim um "massacre" a Neymar.

"Prefiro não polemizar em cima disso. Eu acho que vamos tentar buscar uma boa partida. Uma declaração isolada é fato normal. É natural ver isso do Neymar porque é assim que ele reage. Sei que do outro lado cria um desconforto, mas ele não tem maldade no que fala", diz o comandante santista.

Ao mesmo tempo em que protege um de seus Meninos, Dorival dá nova chance a outro: o meia Madson. Após alguns dias de afastamento, após o episódio do atraso na chegada à concentração, na semana passada, ele volta a ser relacionado e estará no Pacaembu para o clássico.

"Espero eu que ele volte com uma outra mentalidade, focado no trabalho", resume o comandante santista, ao mesmo tempo em que vê algo de positivo na solidariedade dos jogadores para com o meia. " Se dedicaram a vitória ao Madson, isso é importante porque eles viram que ele está integrado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário