CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

sexta-feira

Elenco e comissão técnica pedem apoio aos torcedores para avançar na Copa do Brasil

A Tribuna
Uma das armas do Santos para reverter a vantagem do Grêmio nas semifinais da Copa do Brasil, será a pressão do torcedor santista na Vila Belmiro, contra o tricolor gaúcho.
Jogadores e comissão técnica esperam que a torcida faça sua parte e transforme o estádio em um verdadeiro caldeirão. Assim como os torcedores do rival fizeram na noite da útima quarta-feira, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre.
O incentivo vindo das arquibancadas para o segundo confronto das semifinais será tão importante que sempre que questionados sobre a possibilidade de avançar às finais da competição, os jogadores do Peixe colocam o torcedor como peça fundamental para conquistar esse objetivo.
"Precisamos de uma vitória simples na nossa casa. Não é algo do outro mundo. Do lado do nosso torcedor, temos totais condições", afirma o meia Marquinhos.
"O Santos vai forte para esse jogo. Peço que torcedor compareça, que faça da Vila um caldeirão. Chegou a hora da torcida botar a cara e mostrar que vai ser o nosso 12º jogador", pediu Dorival.
Para esta partida, a direção do Peixe colocou 14.400 ingressos à venda que começaram a ser vendidos nesta quinta-feira. Inicialmente a comercialização será destinada aos sócios do clube. Os demais torcedores que desejam ir à Vila Belmiro terão que esperar até a proxima segunda-feira para adquirir suas entradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário