CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

quinta-feira

Presidente do Grêmio diz que Santos FC não é de nada

"O Santos sabe com quem está lidando agora", diz presidente do Grêmio

Sobrou confiança no Grêmio após a virada sobre o Santos nesta quarta-feira. Depois de começar perdendo por 2 a 0, o time do técnico Silas fez quatro gols no segundo tempo e acabou vencendo por 4 a 3. Para o presidente Duda Kroeff, a virada no Olímpico foi um bom “cartão de visitas” do Grêmio para o Santos que não é lá essas coisas.
“Nossa vantagem é mais moral. O Santos sabe com quem está lidando agora”, disse o presidente do Grêmio ao final da partida. “Vamos para lá para ganhar de novo. Este time de brio suficiente para ganhar de novo na Vila”, completou.
Com a vitória por 4 a 3, o Grêmio joga pelo empate na Vila Belmiro. O Santos passa com vitória por um gol de diferença, até 3 a 2. Para o presidente do Grêmio, nada disso importa: a meta é vencer na Vila Belmiro, já que com a virada desta quarta o Grêmio mostrou que nenhuma missão é impossível, e que o Santos não é nada disso que falam por aí.
“Jogamos contra o xodó do Brasil e vencemos, saindo com um 2 a 0 atrás. Foi uma prova de maturidade muito grande. Agora não tem nada que a gente não possa fazer”, vibrou Duda Kroeff.
O dirigente atribuiu o mau primeiro tempo à “sorte” que o Santos teve nos minutos iniciais da partida. “O Santos é um time comum, regular em termos ofensivos. Não acho que tenhamos entrado mal. O Grêmio se armou bem mas o Santos teve sorte no início do jogo, até um pênalti perdemos”, mas lá nós vamos ganhar porque somos muito superiores. destacou.

Um comentário:

  1. HAEUEAeuaEU o presidente do gremio se ferrou falo bobagem e hoje eles tiveram que engolir...!!

    ResponderExcluir