CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

segunda-feira

Enfrentar Santos na Vila é fácil, dificil é Gre-Nal no Beira-Rio, diz Silas

O Grêmio se prepara para o confronto com o Santos. O jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, marcado para esta quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro, será o segundo embate entre as equipes com melhor campanha em 2010. Pela vitória no primeiro jogo, o Grêmio garante a vaga na final até com empate. O técnico do Grêmio, Silas, considera a partida disputada contra o Inter, no Beira-Rio, mais complicada do que será contra o Santos, na Vila Belmiro.

"O momento é de encarar o trabalho sem ansiedade. O que tiver que acontecer vai acontecer. Não vejo o jogo da Vila mais difícil do que o jogo do Beira-Rio contra o Inter. Pela rivalidade, o Gre-Nal é mais complicado. Estamos preparados. Sinto que temos grandes chances de chegar na final", comentou Silas em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira.

Para atingir a semifinal, Silas já deu a receita: fazer gols."Vamos fazer gols, atacar e não fugir da nossa característica. Nossa bola aérea é muito forte, temos uma grande capacidade ofensiva, temos muitos jogadores com chute forte, tudo isso vamos potencializar para ganhar, ou não perder que já serve", revelou o treinador.

Marcar gol no Santos não é um objetivo muito difícil de ser alcançado. Dos 34 jogos que disputou em 2010, o time de Dorival Jr. só não sofreu gols em 8. Ao todo foram 50gols sofridos, o que totaliza uma média de 1,34 por jogo.

Um comentário:

  1. Caro Jonas


    ele errou em parte, sim. mas é que ele ja tem trauma de ver o gremio perder nos grenais. sao 25 vitorias coloradas a mais do que gremistas. 25!
    mas ele errou. o santos é sempre um adversario durissimo. ainda mais na vila.

    parabens de um colorado! voces mereceram a vitoria!!!!

    ResponderExcluir