CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

domingo

Santos fica apenas no empate com o Ceará na Vila Belmiro: 1 a 1

De A Tribuna On-line
O Santos apenas empatou com o Ceará em 1 a 1, neste domingo à tarde, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Foi um ensaio para o jogo que, de fato, motiva os santistas: o duelo contra o Grêmio, quarta-feira, às 21h50, valendo vaga na decisão da Copa do Brasil.

O primeiro tempo viu um Santos com maior posse de bola, mas sem conseguir converter tal superioridade em gol. Tanto que as chances de gol não foram em grande quantidade - ou com grande qualidade.

O Ceará saiu na frente aos nove minutos. Misael cruzou da ponta esquerda e Washington cabeceou no canto esquerdo de Felipe para abrir o placar. Foi um autêntico susto para os santistas que foram à Vila.

Aos 34, os visitantes quase ampliaram o marcador. Misael avançou pela esquerda, cortou para o meio e chutou colocado no canto esquerdo. Felipe se esticou para colocar para escanteio.

Com Neymar em campo, o Peixe cehgou ao empate no final da primeira etapa. O próprio atacante invadiu a área e caiu após carrinho de Fabrício. Pênalti devidamente convertido - com paradinha - e 1 a 1 no placar da Vila.

Segundo tempo

O Santos voltou para a segunda etapa com o meia Madson no lugar de Marquinhos, apostando na velocidade do jogador. Mais tarde, promoveu a entrada de Marcel. a ideia era de pressionar o Vozão, em busca do gol da virada.

E ele quase veio aos 38 minutos. Novamente, Neymar foi derrubado na área, desta vez por Luizinho. A joia santista arriscou nova paradinha, e a bola parou à direita do gol cearense. Agora é pensar no Tricolor gaúcho.

Santos 1 x 1 Ceará

Santos Felipe; Maranhão, Edu Dracena, Durval e Pará; Arouca, Wesley, Marquinhos (Luizinho) e Paulo Henrique Ganso; Neymar e André (Marcel). Técnico: Dorival Júnior.

Ceará Diego; Diogo (Tony), Fabrício, Anderson, Ernandes; Michel (Júlio Cearense), João Marcos, Careca, Erick Flores (Luizinho); Misael e Washington. Técnico: Paulo César Gusmão.

Gols Washington, aos 9; Neymar (de pênalti), aos 38 minutos do 1.º tempo.

Cartões amarelos Edu Dracena, André, Madson, Neymar (SAN), Anderson, Fabrício, João Marcos, Michel (CEA)
Árbitro Ricardo Marques Ribeiro (MG).
Local Vila Belmiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário