CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

terça-feira

Fax chega e Robinho e Ganso estão liberados para pegar o Grêmio

LANCENET!
A CBF demorou para decidir, mas, antes mesmo da Fifa divulgar o parecer prometido para esta terça, a entidade chegou a um veredicto: Paulo Henrique Ganso e Robinho poderão entrar em campo contra o Grêmio, na quarta-feira, na Vila Belmiro.

No começo da manhã, a diretoria do Peixe havia declarado que, após uma nova consulta informal à CBF, receberia um outro fax liberando a participação da dupla santista no jogo – o primeiro tratava da data de apresentação de Robinho à Seleção Brasileira, no dia 21 de maio.

– Fizemos somente uma consulta, mas não tínhamos dúvida que tanto o Robinho quanto o Paulo Henrique poderiam jogar. Estamos respaldados, temos uma posição formal que ficará a cargo do departamento jurídico. Temos a certeza e a garantia que jogam – disse o diretor de futebol do clube, Pedro Luiz Nunes Conceição, pela manhã.

Mas o fax demorou a chegar – só às 17h07. Rodrigo Paiva, assessor de imprensa da CBF, e Virgílio Elízio, diretor da entidade e organizador dos campeonatos, foram procurados pela reportagem diversas vezes, mas não foram encontrados para esclarecimentos.

Convocados para a lista de 30 jogadores da Seleção Brasileira que poderão ir à Copa do Mundo, Ganso e Robinho são obrigados, de acordo com o artigo 26 do regulamento da competição, a ficar de 17 a 23 de maio num período de descanso. A única exceção do regulamento seria para os atletas convocados que disputarão a final da Liga dos Campeões, entre Inter (ITA) e Bayern (ALE), no próximo dia 22.

Confira, abaixo, o texto do fax da CBF recebido pelo presidente do Peixe:

"Ilmo. sr. Luis Álvaro, presidente do Santos Futebol Clube
Atendendo a solicitação contida em seu ofício, informo a vossa senhoria que a CBF libera os atletas Robson de Souza e Paulo Henrique "Ganso" para jogarem no dia 19/10, jogo este válido pela Copa do Brasil.
Ricardo Teixeira"

Nenhum comentário:

Postar um comentário