CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL
CLIQUE NA FOTO E SEJA LEVADA À MAIOR LOJA DE BIQUÍNIS DO BRASIL

terça-feira

Santos x Grêmio: os melhores ataques do país

Uma dupla badalada contra outra totalmente recuperada. Robinho e Neymar x Jonas e Borges. Eles já provaram que também podem, mas, agora, voltam a enfrentar o ataque mais positivo do Brasil. Quem leva a melhor?

Na partida de ida, no último dia 12, Borges fez três, enquanto Jonas, apesar de ter perdido o pênalti, fez um. Sem Neymar, um dos artilheiros do Brasil, com 26 gols, sobrou somente para o Rei do Drible. Apenas um gol e derrota na bagagem.

– Espero que só tenha gols do Santos e que o Grêmio não saia do zero – disse Neymar.

A Joia é justamente a maior esperança santista. Foram 26 gols em 27 partidas, média de 0,96, quase o número suficiente do placar simples que o Santos precisa fazer para chegar à inédita final. Além de ser o artilheiro da Copa do Brasil.

– Até agora tenho apanhado bastante. Nosso time vai para cima, é continuar jogando normal que uma hora o gol vai sair – explicou.
Como sombra, o ataque gremista com Jonas e Borges já chegou aos 35 gols, apenas um a menos.

Assim como o Grêmio, ambos ressurgiram das cinzas. Borges saiu desacreditado do São Paulo e hoje é peça fundamental. O Tricolor gaúcho, por sinal, saiu perdendo por 2 a 0 contra o Santos, virou para 4 a 2.
Já Jonas foi dispensado pelo Peixe para o próprio time gaúcho, onde demorou a conquistar o seu espaço. Chegou, inclusive, a ser emprestado para a Portuguesa.
Hoje, é o vice-artilheiro da Copa do Brasil, com sete gols, e já marcou 19 nesta temporada. Para piorar, Silas prometeu que atacará o Peixe, mesmo na Vila Belmiro.
– É até melhor porque ficamos com mais espaços para contra-atacar. Se for isso mesmo, pode dar muito certo para quarta-feira – falou o meia Paulo Henrique.
Santos e Grêmio, duelo entre os ataques. No primeiro jogo, deu Borges e Jonas. Agora, com Neymar, chance da inédita final.
– Já diminuímos a vantagem, falta pouco agora – finalizou Ganso.

Confira, abaixo, a palavra de Alcindo, atacante artilheiro no Santos e no Grêmio:

"Acho que o Santos está muito bem. Assim como o Grêmio, possui um excelente ataque, por isso creio que o grande diferencial será a Vila Belmiro. Joguei dois anos no clube (de 71 a 73) e sei a pressão que ela pode exercer no adversário.

Contra fatos não há argumentos, veja o quanto já fizeram. São os dois melhores ataques do Brasil. Mesmo assim, acho bem difícil compará-los. Qualquer time brasileiro gostaria de ter um dos matadores, tanto Neymar, do Santos, quanto Borges, do Grêmio.

Tive dois belos anos no Santos e mais de uma década no Grêmio. Acho que o Santos tem o melhor ataque, vai passar, até pela dependência do Grêmio na dupla ofensiva dele. Sou gremista, mas também torço para o Santos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário